01 agosto, 2006


Essa é para vocês verem como eu estava me sentindo à vontade na "calçada da fama" de Hollywood Boulevard... veja que do meu lado tem bastante espaço disponível para quando quiserem colocar a minha estrela lá. Meu hostel fica pertinho desse local, entre a Hollywood e a Sunset Boulevard. Eu havia chegado lá às 2 da madrugada do dia anterior, depois de passar o dia todo viajando desde São Francisco e passando por todo o Vale do Silício até chegar a Los Angeles. O "ambiente" nessa rua durante a madrugada era tão ruim que eu não tive coragem nem de parar o carro para tirar umas fotos dos belos luminosos à noite. Tive que esperar pelo dia seguinte.
Ahh... estou diante do cinema El Capitan e Os Piratas do Caribe estão bombando por aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial