28 julho, 2006


Até que a entrada nos EUA não foi tão difícil quanto eu imaginava. Descontando a falta de educação habitual dos oficiais americanos... correu tudo bem. Cheguei a São Francisco, babando para pegar meu Dodge Magnum e... o carro tinha esgotado e a mocinha me ofereceu toda contente: "mas o senhor vai ganhar um upgrade pelo mesmo preço; vai levar um Dodgre Grand Caravan no lugar do Magnum e não vai precisar pagar a diferença". Não adiantou falar para ela que eu estou sozinho, que eu não quero dirigir uma banheira e que esse troço bebe mais do que eu. Estou curtindo um excesso de espaço e uma falta de tesão tremendos; mas eu não desisti não. Vou amanhã cedo no aeroporto de LA tentar trocar de carro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial