28 julho, 2006




Olha só o que esse cara-de-pau fez. O campus estava meio vazio por causa das férias escolares de julho; então eu fiquei na porta (que estava trancada por dentro) do Willian Gates Building e, quando Um carinha estava saindo, eu fiz aquela cara de quem é professor e aproveitei para sorrateiramente no prédio dos pesquisadores em Ciência da Computação de Stanford. Mas eu não me contentei só em entrar... Eu invadi subrepticiamente a sala de reuniões do prédio e tirei essa foto com a maior cara de feliz das "entranhas do saber". Muito do que nós vamos usar no nosso dia-a-dia na área de tecnologia nos próximos 20 anos já foi discutido nesta sala. hehe... Falar o que mais?

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Grande Hélio!
Show de bola suas peripécias por aí... heeheee...
Seguinte, essa banheira não tá sua cara não... já pensou numa Harley Davidson? Acho que você poderia gostar mais...
Forte abraço...
Ronã

31 de julho de 2006 às 16:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial