09 agosto, 2006


Eu só deixei um dólar nos cassinos de Vegas para ajudar a pagar a conta de luz. Eu procurei um caça-níquel para colocar uma moedinha de 25 cents, esse era meu orçamento original para me esbaldar nos cassinos da "cidade do pecado", mas os caça-níqueis dos grandes cassinos não aceitam mais moedinhas; a aposta mínima é uma nota de 1 dólar (não vão mais poder se chamar caça-níqueis e sim caça-notas). Acho que é a maneira mais rápida e idiota de se jogar dinheiro fora, mas eu não poderia ter desperdiçado essa oportunidade de enriquecer do dia para a noite, hehe... sonha.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

mais que vida boa heinnn!!!!!!
é só pra quem pode né...mas vc não ganhou nada??

14 de setembro de 2006 às 21:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial