13 julho, 2006

Pois é, cheguei finalmente a Vancouver e descobri que meu hostel (albergue) é no meio de Chinatown. Sem problemas... descobri tambem que no hostel só eu falo inglês, mais ninguém. Só tem chinês, coreano e demais asiáticos recém chegados de seus países e que não falam uma palavra de outro idioma senão o próprio (inclusive os donos e a gerente). Bem... nada que a mímica não resolva.
Os piores obstáculos são que o acesso à Internet Wireless no hostel não funciona bem (por isso fiquei tanto tempo sem postar nada) e que, num raio de 4 quarteirões, do hostel ninguém fala inglês, assim fica difícil pedir informação quando eu quero pegar um ônibus, porque às vezes quando eu acho algum não-chinês pra me responder, eu já andei 1 km na direção errada, hehe...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial