15 julho, 2006

O centro histórico de Vancouver é chamado de Gastown e, além de muito bem cuidado, tem um monte de lojinhas, atrações turisticas e pubs. Eu tenho passado por lá todos os dias e estou de olho naqueles pubs desde que cheguei, então... ontem (sexta-feira à noite) eu resolvi tomar minha primeira cerveja Molson no Canadá. Qual não foi minha surpresa, ao chegar lá às 10 da noite e estavam "todos" os pubs fechados. Hoje (sábado) minha missão é descobrir onde é a balada dos canadenses...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Vai Helinho!Toma uma por mim,ok??
Um abraço
Jorge

17 de julho de 2006 às 06:10  
Blogger Sodré disse...

Estava meio desconectado esses dias, daí não pude publicar um comentário decente. Bem, estou adorando o seu blog e acompanhando diariamente sua expedição científica. Os lugares são realmente muito lindos e civilizados.

Um grande abraço!
Silvio.

PS: Já que estás no Canadá, se der tempo, pq não aproveita para conhecer Toronto, a terra do Rush. Meu sonho é ter o adesivo com a sigla do aeroporto internacional de Toronto Pearson (YYZ) pregado na mala ou então tirar uma foto em frente ao prédio do legislativo no Queen's Park. É uma boa idéia, não?

17 de julho de 2006 às 22:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial